A fantasia não é exactamente uma fuga da realidade. É um modo de a entender.
(Lloyd Alexander)



sábado, 15 de janeiro de 2011

Sempre sonhei com uma Casa


Sempre sonhei com uma casa. Uma casa especial. Uma casa de persianas azuis com roseiras bravas e uma fonte de água cristalina com peixes cor de prata. Uma casa na praia, ancorada sobre a areia fina e tocada pela espuma do mar. Uma casa no topo da montanha mais alta, onde a brisa do vento sopra livre e imaculada. Uma casa no bosque, rodeada de pinheiros altos e aromas perfumados. Um castelo no paraíso da minha imaginação, com cavalos brancos e vestidos de princesa. Um castelo de janelas decoradas e jardins de encantar. Sempre sonhei com uma casa. Uma casa especial.

Helga, Outubro 2008

7 comentários:

Miguel Pestana disse...

Ola.

Dá para sentir que és uma pessoa muito sensivel.Os teus blogues sao muito bons de se perder..

mz disse...

Uma casa é sempre um refúgio especial não importa onde são implantados os pilares. Cabe-nos a nós dar-lhe a alma e o toque especial.

beijinhos

Fê blue bird disse...

Minha querida amiga:
Que imagem tão linda e que lindo e sonhador este teu texto. Quem não sonha ter uma casa assim...


Beijinhos

Luz Santos disse...

Helga:
Eu também sempre sonhei ter uma casa, uma casa muito especial...!
Tenho a casa... mas não a casa especial!
No entanto continuo a sonhar que um dia... terei essa casa tão especial...!

Brown Eyes disse...

Espero que tenhas essa casa, especial, com que sempre sonhaste. Ter uma casa que gostamos é essencial pra nos sentirmos bem e para acreditarmos no amanhã.
Beijinhos

By Me disse...

Continua a sonhar...porque o teu sonho é muito lindo ...lindo de encantar!!! E não te esqueças do príncipe...:)

Beijinhos linda princesa

Ana Paula Castro disse...

Amei! A minha eu quero no bosque, rodeada de pinheiros!